O Prefeito Emerson Panta foi notificado eletronicamente hoje e terá o prazo de 15 dias para responder e esclarecer junto ao Tribunal de Contas do Estaso sobre risco de desabamento do Pronto Atendimento Infantil, denunciado pelo presidente do PDT de Santa Rita, o Bacharel em Direito e Especialista em Auditoria e Controladoria e em Direito Público, Nicola Lomonaco.
"O cerco está se fechando para o ainda prefeito Emerson Panta e o momento desse administrador desumano pagar por todo mal que vem fazendo à população Santa-Ritense está chegando, será a maior libertação do nosso povo," disse o seu maior opositor politico, Nicola Lomonaco.
Reforçando a suspeita de que o Pronto Atendimento Infantil, em Santa Rita, oferece risco, a prefeitura promoveu na semana passada a colocação de escoras na área da fachada do hospital. O empresário Nicola Lomonaco denunciou que as vigas da casa de saúde não suportam o peso do prédio. Uma dessas vigas apresentou fissura e a providência efetivada pela gestão foi “escorá-la”. “Se não fosse nossa denúncia, o perigo de desabar e matar centenas de vidas inocentes seria certo”, declarou Nicola.
Um laudo técnico feito pela empresa Candeia Engenharia no mês de outubro, a pedido do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rita e encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aponta diversos problemas na obra. O documento é assinado pelo engenheiro Rubens Max da Silva Vieira.
“Fico triste em saber que foram milhões investidos de forma desordenada em uma obra que já deveria estar funcionando e beneficiando tantos moradores da nossa cidade. O hábito desse prefeito de fazer tudo ao seu bel prazer só tem trazido prejuízos para população Santa-ritense” disse Nicola, presidente do PDT de Santa Rita.
Pela presente carta de citação por meio eletrônico, fica o destinatário desta CITADO(A), para querendo, que no caso é o ainda prefeito Emerson Panta, apresentar defesa e/ou justificativa no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da consulta eletrônica à citação realizada no Portal do Gestor ou (RN-TC 10/2010).
Sensação
Vento
Umidade