CMSR
Praia Grande - SP

Servidor pode abrir conta para recebimento de salário de forma rápida e fácil através de aplicativo de celular

Folha de pagamento da Prefeitura será atendida por completo pelo Bradesco

21/06/2024 17h15
Por: Redação
Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP

A partir de julho, a folha de pagamento da Prefeitura de Praia Grande passará a ser atendida por completo pelo Banco Bradesco, vencedor da licitação. Com isso, todos os servidores que ainda não recebem pelo Banco precisarão abrir uma conta. Basta que o funcionário acesse, através do celular, sua loja de aplicativos (como Play Store ou Apple Store), digite na área de busca "Bradesco" e baixe gratuitamente o app do Banco.

 

Com o aplicativo já no celular, o servidor deve clicar em "Abra sua conta". Depois, basta digitar seu CPF e o sistema já vai reconhecê-lo como servidor de Praia Grande, oferecendo todos os benefícios que o Bradesco está oferecendo aos servidores da Prefeitura. Em caso de dúvidas ou soluções de possíveis intercorrências no processo de abertura de conta o servidor pode procurar um dos funcionários do banco nos pontos instalados no Paço Municipal e em algumas Secretarias.

 

Os documentos necessários para a abertura da sua conta pelo App Bradesco são: CPF e Documento de Identidade (pode ser o RG, a CNH – Carteira Nacional de Habilitação - ou, conforme o caso, o RNE – Registro Nacional de Estrangeiro). Durante a abertura da conta, o servidor indicará qual o endereço de correspondência para recebimento do seu cartão de débito, que tem o prazo médio de entrega de 7 a 10 dias úteis, após efetivação da abertura.

 

Se o servidor já for correntista Bradesco, basta que ele acesse o site www.agendabanco.com.br, selecione a opção "Sou Correntista Bradesco" e informe os dados bancários para o crédito. É importante que a conta esteja ativa e o cadastro atualizado. O servidor precisa estar com todos os acessos (ex. cartão de débito, aplicativo e chave de segurança).

 

Em caso de pendências financeiras, é importante que o servidor procure um gerente Bradesco para regularização com condições especiais.

 

Entre os benefícios que o Bradesco está oferecendo a todos os servidores da Prefeitura estão:

 

- Conta sem tarifa;

- Isenção na 1ª anuidade do cartão de crédito;

- 10 dias sem juros no Cheque especial;

- Crédito consignado em até 96 meses;

- Crédito Imobiliário em até 85% do valor do imóvel com aprovação on-line em até 1 hora;

- Antecipação 13° salário;

- Entre outras opções de crédito.

 

Todos os benefícios e isenções estarão válidos a partir do primeiro crédito salarial.

 

A Secretaria de Educação e Secretaria da Saúde já processam o crédito de salário pelo Bradesco, não sendo necessária nenhuma ação destes servidores.

 

Informações –Para outras informações, o Banco Bradesco tem uma agência e um Postos de Atendimento Bancário exclusivo, no estacionamento do Paço Municipal, localizado na Rua José Borges Neto, esquina com a Avenida Presidente Kennedy, Bairro Mirim.

 

Atendimento presencial –Para auxiliar os servidores da Prefeitura de Praia Grande na abertura de conta para crédito salarial, equipes do Banco Bradesco estão percorrendo as Secretarias Municipais desde o dia 10 de junho. A partir de segunda-feira (24) o auxílio presencial dos representantes oficiais do banco acontecem nos seguintes locais: Paço Municipal, Secretaria de Trânsito, de Meio Ambiente e de Serviços Urbanos.

Ele1 - Criar site de notícias