CMSR
Política

Santa Rita deve escolher entre os pré-candidatos que só prometem, o que faz e promete fazer mais ou a continuação da atual gestão Panta

Nicola conseguiu economizar para população 5.3 milhões com os gastos no São João com pagamento de cachês milionários e mais 2,5 milhões em um prédio na área da saúde que fica ao lado do Padre Malagrida.

23/06/2024 13h34Atualizado há 4 semanas
Por: Redação

 As eleições deste ano na terra dos canaviais promete, os eleitores de Santa Rita devem escolher entre os pré-candidatos que só prometem, o que faz um trabalho há longo prazo e promete fazer mais ou a continuação da atual gestão Panta.

Segundo o quadro que se apresenta hoje, podemos citar o pré-candidato do prefeito e presidente da Casa Antonio Teixeira, Jackson Alvino, que seria a continuidade da atual administração, o mesmo que vem aprovando na Câmara os projetos que são de interesse do seu primo, o prefeito Emerson Panta, também temos como pré-candidato o radialista Nilvan Ferreira, que chegou a pouco tempo, com três deputados federais e dois estaduais a "tira colo", mas que vem apenas com promessas de fazer tudo, figurando o salvador da pátria, usando a mídia de forma tendenciosa para expor uma imagem divergente da sua realidade, com o único intuito de "vender" o falso favoritismo, mesmo sem o pré-candidato ter tido tempo sequer de conhecer a cidade que pretende administrar.

Em um outro cenário, aparece o pré-candidato Nicola "a voz do povo", conhecido como a única e verdadeira oposição ao atual prefeito, dentre seus trabalhos em favor da população podemos mencionar alguns exemplos como, a luta contra a empresa de abastecimento de água, a ANE, que ao chegar começou a distribuir água com coliformes, adoecendo crianças e idosos, chegando a lotar a UPA de Tibiri, foi onde o pré-candidato pediu a análise da água e ingressou com uma representação no Ministério Público para evitar um surto e estancar o problema.

O pré-candidato a prefeito Nicola conquistou uma outra vítoria para população de Santa Rita, onde consegui evitar a instalação de um cemitério as margens do rio Tibirizinho, onde iria poluir, com chorume de defunto, a água que abastece 80% da população da cidade, recentemente Nicola conseguiu economizar para população 5.3 milhões com os gastos no São João com pagamento de cachês milionários e mais 2,5 milhões em um prédio na área da saúde que fica ao lado do Padre Malagrida.

Nicola tem acompanhado e representado no MInistério Público os direitos dos servidores públicos efetivos e inativos da cidade, chegando a pedir na Câmara de Santa Rita a cassação do prefeito Emerson Panta por duas vezes. O pré-candidato garante que sendo eleito vai contratar plano de saúde para todas as crianças autistas, a criação de um conselho das lideranças que vão formar uma linha direta com o prefeito para sanar as necessidades dos bairros e um conselho da saúde com mães de crianças com necessidades especiais para acompanhar e garantir todos os benefícios para população.

O especialista em Direito Público e pré-candidato a prefeito, Nicola Lomonaco, foi o único que assinou uma carta compromisso para garantir o restabelecimento de todos os direitos dos servidores.      

Sem padrinho políco, Nicla se destaca como o mais preparado para assumir a prefeitura de Santa Rita e o único que tem coragem de "bater de frente" com o prefeito Emerson Panta para garantir o bem estar e os direitos da população.

Por fim temos Pedrito, ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-canditado pelo Solidariedade, do Deputado Eduardo Carneiro, que vem se destacando por visitar a população de porta em porta e fazer a projeção das suas promessas caso chegue ao poder do executivo no município.

Obs: Destacamos algumas atividades do pré-candidato Nicola por ter serviços prestados junto a toda população Santa-ritense, já os demais destacamos as promessas, sem nenhum feito concreto para cidade. Fica a cargo da população analisar e tirar suas conclusões qual realmente será a melhor opção para nossa cidade, o que faz e promete fazer mais, o que só promete e nunca fez nada e o que vem querendo a continuidade. 

Ele1 - Criar site de notícias