CMSR
ENVIAR CASO
São João do povo

Prefeito Jackson Alvino e Secretário Luiz Neto “cortam” área VIP e garantem São João 100% popular em Santa Rita

“Na gestão de Jackson, não existe discriminação. A festa é do povo e vamos fazer diferente, mas sempre pensando no bem-estar da nossa população”, afirmou o secretário.

10/06/2025 10h29
Por: Redação

Em uma decisão histórica, o prefeito Jackson Alvino e o secretário de Cultura Luiz Neto anunciaram a retirada da área VIP da Praça do Povo durante os festejos juninos deste ano. A medida reafirma o compromisso da atual gestão com a inclusão social e o acesso democrático aos eventos culturais promovidos pela Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário Luiz Neto, a decisão reflete a filosofia da gestão de Jackson Alvino, que tem como princípio a valorização do povo em todas as suas ações:

“Na gestão de Jackson, não existe discriminação. A festa é do povo e vamos fazer diferente, mas sempre pensando no bem-estar da nossa população”, afirmou o secretário.

Com início marcado para o dia 12 de junho, o São João de Santa Rita promete ser um dos maiores já realizados, com destaque para a atração principal, Wesley Safadão, que sobe ao palco principal em uma estrutura montada para acolher todos de forma igualitária.

A Praça do Povo, tradicional ponto de encontro durante os festejos, será o coração da festa. Sem divisões de áreas privilegiadas, todos os cidadãos poderão curtir os shows com a mesma experiência e comodidade. A segurança, acessibilidade e infraestrutura estão sendo reforçadas para garantir uma festa tranquila, animada e segura para todos.

Com essa iniciativa, Santa Rita se consolida como a cidade metropolitana do maior São João da Paraíba, mostrando que é possível fazer cultura com grandeza, responsabilidade e, sobretudo, respeito ao povo.

A expectativa é de recorde de público e geração de renda para comerciantes locais, ambulantes e toda a cadeia produtiva que gira em torno dos festejos juninos.

Saiba o que não pode entrar no maior São João metropolitano da Paraíba:

Ele1 - Criar site de notícias